Augusto Cesar Luitgards Moura Filho
Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Brasília (1984), graduação em Letras pelo Centro Universitário de Brasília (1986), mestrado em Linguística pela Universidade de Brasília (2000), doutorado em Linguística Aplicada pela Universidade Federal de Minas Gerais (2005) e especialização em História da Arte pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2007). Atualmente é professor adjunto III da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Linguística Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: autonomia, estilos de aprendizagem, estratégias de aprendizagem, aprendizagem cooperativa de línguas estrangeiras, o bom aprendiz de línguas, coaching e metodologias de investigação em linguística aplicada.