Ana Emília Fajardo Turbin

Possui graduação em Língua e Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1986), graduação em Pedagogia pela Universidade de São Paulo (1972), mestrado em Lingüística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (1998) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2010). Fez seu pós doutorado com bolsa Pós doc CAPES na Universidade Federal do Tocantins com orientação do prof Dr. Wagner Silva, na área de Formação do professor e escrita de relatório de Estágio Supervisionado (2010-2011) .Atualmente é professora adjunta III (3)da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Lingüística Aplicada, com ênfase em Língua Estrangeira, atuando principalmente nos seguintes temas: Língua Estrangeira, ensino-aprendizagem de Língua Estrangeira(Inglês), discurso, formação de professor de LE, estágio supervisionado , materiais didaticos,e outros temas pertinentes ao campo da formação do professor e do ensino de LE. Ocupa posicoes como coordenadora de Lingua Inglesa no Programa de Extensao UnB Idiomas.Atua como membro do NDE e CAC: Conselho de Assuntos Comunitarios. Professora e orientadora do Programa de Pos Graduacao em Linguistica Aplicada. (PPGLA)

e-mail: anafajardo@unb.br

Ana Emília Fajardo Turbin