Professores e professoras permanentes
PROFESSOR(A)
|
PROJETO
|
ALINE FONSECA DE OLIVEIRA
|
A didática da pronunciação na formação de professores de língua espanhola
|
ANA EMÍLIA FAJARDO TURBIN
|
Desemaranhar o emaranhado de metodologias, abordagens e técnicas de ensino da língua inglesa, no Ensino Médio, em escolas da rede pública, no Distrito Federal - DF, para compreendê-lo
|
ENRIQUE HUELVA UNTERNBÄUMEN
|
|
GLADYS QUEVEDO-CAMARGO
|
Letramento em avaliação do professor de línguas: componentes e lacunas
|
JANAÍNA SOARES ALVES
|
1. Falsos amigos e suas implicações no processo de ensino e aprendizagem de línguas irmãs
2. Ensino de Línguas Estrangeiras para Crianças
|
JANAÍNA DE AQUINO FERRAZ |
1. Mídias digitais para o ensino de português como segunda língua: cenários atuais e novas perspectivas
2. Referencial Multimodal de Elaboração de Material Didático para o Ensino de Segunda Língua
|
Joara Martin Bergsleithner
|
Processos cognitivos atencionais e instrucionais na formação de professores e aprendizes em L2
|
JOSÉ CARLOS PAES DE ALMEIDA FILHO
|
Aspectos da História, Políticas e Ética na Formação de Professores de Línguas
|
Kyoko Sekino
|
|
LUCIA MARIA ASSUNÇÃO BARBOSA
|
DF-ACOLHE! - Imigração, Plurilinguismo, Português como Língua de Acolhimento e de escolarização: a formação de agentes em cena
|
MARIA DEL CARMEN DE LA TORRE ARANDA
|
Tecnologias e ensino e aprendizagem de línguas : demandas para a formação docente na cena contemporânea
|
MARIANA ROSA MASTRELLA DE ANDRADE
|
Identidades, Emoções e Práticas de Letramento no ensino-aprendizagem e na formação de professores/as de línguas
|
VANESSA BORGES DE ALMEIDA
|
Mapeamento da proficiência linguístico-pedagógica do aluno de Letras
|
YÛKI MUKAI
|
1. Desafios na prática do ensino de língua japonesa como LE: crenças, experiências e identidade dos professores universitários principiantes no contexto luso-brasileiro
2. Construção de crenças dos alunos de língua japonesa em relação às partículas wa e ga
|
Professoras colaboradoras