Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.

Docentes / Tópicos de Interesse em Pesquisa

 

Corpo Permanente

 

Almeida Filho, José Carlos Paes de                                                                                                             

Lattes:  Almeida Filho, José Carlos Paes 

E-mail:  jcpaes@unb.br

 Página Almeida Filho

-Questões da historia do ensino de línguas e formações de agentes do ensino e aprendizagem de línguas;

– Análise de abordagem e competências de professores de línguas;

– A constituição de distintas qualidades interativas da aula de língua estrangeira/L2;

– Condições de ensino e pesquisa no ensino de Português Língua Estrangeira (PLE) no Brasil.

Barbosa, Lucia Maria Assunção

Lattes: Barbosa, Lucia Maria Assunção

E-mail: luciab@unb.br;  luciunb@gmail.com

Página: Lucia Barbosa

– Ensino e Pesquisa em Português Língua Estrangeira/L2;

– Língua e dimensões (inter)culturais;

– Materiais de Ensino.

Borges Almeida, Vanessa

Lattes: Borges Almeida, Vanessa

E-mail: borgesalmeida@unb.br

Página: vanessa

– Avaliação de proficiência e rendimento;

– Ensino de habilidades orais;

– Formação de professores de línguas.

Mastrella-Andrade, Mariana Rosa

Lattes: Mastrella-Andrade, Mariana Rosa

E-mail: marimastrella@unb.br

Página: mariana

– Ensino/aprendizagem de língua estrangeira;

– Língua estrangeira e a construção de identidades;

– Afetividade no processo de ensinar/aprender uma língua estrangeira;

– Formação de professores;

Moura Filho, Augusto César Luitgards

Lattes: Moura Filho, Augusto César Luitgards

E-mail: amourafilho@uol.com.br

Página: Moura Filho

– Autonomia na aprendizagem de línguas estrangeiras;

– Estilos de aprendizagem;

– Estratégias de aprendizagem de línguas.

Mukai, Yuki

Lattes: Mukai, Yuki

E-mail: yuki@unb.br

Página: yuki

– Ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras;

– Ensino/aprendizagem de japonês como LE;

– Análise de Erros;

– Teoria da Interlíngua;

– Crenças de aprendizagem de línguas;

– Gramática pedagógica de língua japonesa.

 

Ferraz, Janaína de Aquino

Lattes: Ferraz, Janaína de Aquino

E-mail: ferraz.jana@gmail.com

Página:

 

 

Silvestre Miralles, Alicia

Lattes: Silvestre Miralles, alicia

E-mail: alicia.silvestre@gmail.com

Página: Alicia Silvestre Miralles

– Ética na formação de professores de línguas;

– Língua e tradução

 

Quevedo-Camargo, Gladys

Lattes: Quevedo-Camargo, Gladys

E-mail: gladys@unb.br

Página: Gladys Quevedo-Camargo

Prática e Teorias no Ensino-Aprendizagem de Línguas

Processos Formativos de Professores e Aprendizes de Línguas

Aranda, Maria del Carmen la Torre

Lattes: Aranda, Maria del Carmen la Torre

E-mail: carmenarand@gmail.com

Página: 

 

Alves, Janaína Soares

Lattes: Alves, Janaína Soares

E-mail: janainasoares.unb@gmail.com

Página:


 

Corpo de Colaboradores

Barçante, Magali

Lattes:  Barçante, Magali

E-mail:  magali@fatecindaiatuba.edu.br

Página: magali

– Ensino e Aprendizagem de Língua Inglesa;

– As Competências do Professor em Formação.

– Ensino de Línguas para Fins Específicos (ELFE)

Grupo de Pesquisa: Ensino e Aprendizagem de Língua Estrangeira: Crenças, Construtos e Competências
Coordenação: Prof. Dr. Douglas Altamiro Consolo ; Solange Aranha
Instituição: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP
Pesquisador do PGLA integrante do Grupo: Magali Barçante

 

 Vidotti, Joselita Júnia Viegas

Lattes: Vidotti, Joselita Júnia Viegas 

E-mail: junia@unb.br

Página: Joselita

– Ensino e Aprendizagem de Línguas com foco na Língua Inglesa

– História do Ensino de Línguas no Brasil

-Políticas de Ensino de Línguas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *