Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.

Dissertações 2015

Verónica Andrea González

Título: Análise de abordagem de material didático para o ensino de línguas (PLE/PL2).
Data: 02/02/2015
Orientador: Prof. Dr. José Carlos Paes de Almeida Filho

Raquel sueli de Almeida Alcantara da Silva

Título: (Re)conhecendo a língua-cultura Kayabi por meio de palavras com carga cultural partilhada
Orientador: Prof. Dra. Lúcia Maria de Assunção Barbosa
Data da defesa: 04/03/2015

Kelly Carvalho Assunção

Título: Proposta fundamentada de níveis de desempenho para português como segunda língua
Orientador: Profa. Dra. Lúcia Maria de Assunção Barbosa
Data da defesa: 03/03/2015

Juliana Araújo Ribeiro

Título: Refletindo sobre a prática do professor de ELE e a construção da sua identidade
Orientadora: Prof. Dra. Maria Luisa Ortiz Alvarez
Data da defesa: 10/02/2015

Carla Mary Silva Eloy

Título: A competência sociointercultural no processo de ensino/aprendizagem de língua estrangeira (espanhol).Parâmetro de variação cultural: Grau de explicidade
Orientador: Prof. Dr. Enrique Huelva Unternbäumen
DATA DA DEFESA: 30/01/2015

Renan Kenji Sales Hayashi

Título: Não existe material ideal, né?: Crenças, experiências e ações sobre o material didático de língua japonesa (como LE) na universidade.
Orientador: Prof. Dr. Yûki Mukai
Data da Defesa: 30/01/2015

 Jorge Eduardo Rocha Morais

Título: Práticas de oralidade em LE com professores em formação por meio de gêneros discursivos
Curso: Linguística Aplicada
Data da defesa: 27/01/ 2015
Orientador: Prof. Dr. Maria da Glória Magalhães dos Reis

Aline Fernandes da Silva Renó

Título: Manos a la obra: O uso do Enfoque por tarefas para a promoção da motivação e da autonomia em um curso de letras espanhol.
Data da defesa: 07/08/2015
Orientador: Prof. Dr. Augusto César Luitgards  Moura Filho

Vanessa Jardim Fagundes Custódio

Título: Detalhe tão pequeno: A mitigação da deficiência auditiva por meio das estratégias, estilos de aprendizagem e autonomia
Data: 05/08/2015
Orientador: Prof. Dr. Augusto César Luitgards  Moura Filho

 Renata Mourão Guimarães

Título: Planejamento CLIL por tarefas: integrando temas e língua para fins específicos na educação profissional
Data: 27/08/2015
Orientadora: Prof. Dra Magali Barçante

 Aldenice de Andrade Couto

Título: Formação inicial crítico-reflexiva de professores de língua estrangeira em um contexto de fronteira
Data: 23/10/2015
Orientadora: Prof. Dr. Maria da Glória Magalhães dos Reis

Jaqueline Realina  Pires

Título: Análise da precisão gramatical na produção escrita de candidatos a um exame de proficiência para professores de língua estrangeira
Data: 29/06/2015
Orientador: Profa. Dra. Vanessa Borges de Almeida

Thalita da Rocha Soares Ferreira

Título: A avaliação no ensino de inglês como LE: Crenças, reflexões e ressignificação
Data: 27/11/2015
Orientador: Prof. Dr. Yuki Mukai

Bernd Renner

Título: Help me to help us: Peer coaching como ferramenta para a formação continuada do professor de inglês como língua estrangeira
Data: 06/11/2015
Orientador: Prof. Dr. Augusto César Luitgards Moura Filho

Cláudia Arantes Batista

Título: O desenvolvimento da competência comunicativa intercultural de surdos aprendizes de inglês: A internet como meio
Data: 23/7/2015
Orientador: Prof. Dr. Enrique Huelva Unternbäumen

Aldenice de Andrade Couto

Título: Formação inicial crítico-reflexiva de professores de língua estrangeira em um contexto plurilíngue
Data: 23/10/2015
Orientador: Profa. Dra. Maria da Glória Magalhães dos Reis

Glauber Rodrigues de Queiroz

Título: Proposta multimodal de vídeos online no planejamento de tarefas para o ensino de português para estrangeiros
Data: 27/2/2015
Orientador: Profa. Dra. Janaína de Aquino Ferraz

Kelly Carvalho Assunção

Título: Proposta fundamentada de níveis de desempenho para português como segunda língua
Orientador: Profa. Dra. Lúcia Maria de Assunção Barbosa
Data da defesa: 03/03/2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *