Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.

Dissertações 2006

Aiko Tanonaka Ogassawara

O Ensino da Escrita Japonesa: um estudo terminológico bilíngüe (japonês-português)
Data da defesa: 27 de outubro de 2006
Orientador: Profa. Dra. Haruka Nakayama

 

Ana Teresa Perez Costa

Brasil mostrando a sua cara: estratégias de tradução no material de divulgação cultural – um estudo baseado em corpus
Data da defesa: 14 de dezembro de 2006
Orientador: Prof. Dr. Mark David Ridd

 

Christian Philip Klein

O papel da atitude cultural de alunos brasileiros imersos em cursos de inglês como segunda língua nos Estados Unidos
Data da defesa: 08 de março de 2006
Nome da Orientadora: Profa. Dra. Cynthia Ann Bell dos Santos

 

Cláudia Alves da Silva

Coesão e Coerência na Produção Escrita na Língua Estrangeira: Uma Investigação da Influência da Língua Materna
Data da defesa: 20 de novembro de 2006
Orientador: Prof. Dr. Enrique Huelva Untenbäumen

 

Daniele Fonseca Chaves

O ensino de línguas para fins específicos como uma proposta de abordagem da língua estrangeira no ensino médio
Defesa da Defesa: 10 de Março de 2006
Orientadora: Profa. Dra. Cynthia Ann Bell dos Santos

 

Denise Ferreira Gomes

O uso do dicionário bilíngüe na produção escrita em alemão como língua estrangeira
Data da Defesa: 27 de outubro de 2006
Orientador: Prof. Dr. Herbert Andreas Welker

 

Fernanda Abiorana Dias Ferreira

O uso do dicionário bilíngüe no processo de compreensão de textos por alunos iniciantes de Espanhol/LE.
Data da defesa: 02 de dezembro de 2006
Orientador: José Carlos Paes de Almeida Filho

 

Giselle Lima Guimarães

O ensino/aprendizagem de língua estrangeira (espanhol) para adultos da terceira idade – um estudo etnográfico de caso
Orientador: Prof. Dr. Gilberto Antunes Chauvet
Data de defesa: 28 de agosto de 2006

 

Idelso Espinosa Taset

As crenças de aprendizagem de línguas de principiantes brasileiros adultos sobre a escrita em um curso de espanhol como língua estrangeira
Data da defesa: 30.10.2006
Orientador: Profa. Dra. Maria Luisa Ortíz Alvarez

 

Janine Marise da Veiga Rodrigues

Crenças e experiências de aprendizagem de LE (Inglês) de alunos de Centros Interescolares de Línguas: um estudo de caso
Orientadora: Profa. Dra. Mariney Pereira Conceição
Defesa: 14 de dezembro de 2006

 

Juan Pedro Rojas

Processo de fossilização na interlíngua de hispanofalantes aprendizes de português no Brasil: acomodação consentida?
Data da defesa: 20/01/2006
Orientador : Profª. Dra. Percília Lopes Cassemiro dos Santos

 

Luciano Herbert Dias

Uma lente cultural sobre o livro didático de língua inglesa
Data da Defesa: 20 de outubro de 2006
Orientador: Cynthia Ann Bell dos Santos

 

Márcia Maria dos Santos

A prática pedagógica e sua influência nas crenças do professor de LE
Data da defesa: 30 de outubro de 2006
Orientadora: Profª. Drª. Maria Luisa Ortiz Alvarez

 

Maria Natércia Alencar

Avaliação e Produção Colaborativa de Material Didático: Uma proposta para a formação continuada de professores de LE
Data da defesa: 17 de janeiro de 2006
Orientadora: Profa. Dra. Percília Lopes Cassemiro dos Santos

 

Maria Pilar Isabel Blecua Sánchez

O ensino da produção de textos escritos em L2/LE: uma perspectiva terminológica.
Data da Defesa: 25 de agosto de 2006
Orientadora: Profa. Dra. Haruka Nakayama

 

Mariany Frechiani Poubel Duarte de Oliveira

O dizer e o fazer comunicativos numa amostra de professores de língua no distrito federal
Data da Defesa: 02 de junho de 2006.
Orientadora: Profa. Dra. Maria Luisa Ortíz Alvarez

 

Rafaela Bomfim

BABEL DE VOZES: crenças de professores de inglês instrumental sobre tradução.
Data da defesa: 26/10/2006.
Orientador: Mark David Ridd

 

Regina Márcia Silva Faria

Chave mediadora da compreensão: o papel da tradução consciente na compreensão de leitura em língua estrangeira
Data de defesa da dissertação: 13 de outubro de 2006.
Orientador: Prof. Dr. Mark David Ridd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *