Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.

Laboratório de Linguística Aplicada (LaLA)

 teste

LABORATÓRIO DE LINGUÍSTICA APLICADA – LaLA

O Laboratório de Linguística Aplicada (LaLA) foi criado no ano de 2008, como resultado de contemplação em edital do Decanato de Pesquisa e Pós-graduação, com vistas ao fomento à pesquisa e à composição da infraestrutura do Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada da Universidade de Brasília. O LaLA tem como objetivo primordial incrementar a pesquisa, assim como a divulgação dos resultados da investigação científica em Linguística Aplicada. Destina-se à implementação de projetos de pesquisa na área e à disseminação de práticas acadêmicas na pesquisa em Linguística Aplicada, por meio da realização de eventos como seminários, palestras, colóquios, entre outros, visando a integração entre a graduação e a pós-graduação.

O Laboratório está equipado com 2 máquinas ” clusters” interconectadas com os 14 terminais de computadores ligados à Internet. A mesma sala está ainda equipada com projetor multimídia para aulas práticas sobre pesquisa ou apresentações de resultados de pesquisa, quadro branco e quadro tecnológico. No Laboratório de Linguística Aplicada, temos tido a experiência de demonstrar, a alunos da graduação e pós-graduação, a pesquisa aplicada na sua complexidade, com análises de transcrições de aulas, gravações de aprendizes trabalhando em pequenos grupos em tarefas e projetos voltados para o desenvolvimento da produção oral. O LaLA constitui-se como locus favorável à pesquisa, ao ensino e à extensão ao apoiar projetos nos quais a presença dos conhecimentos técnicos da LA são necessários. O Laboratório assume a responsabilidade pela guarda e conservação de áudio e vídeogravações geradas nos contextos de pesquisa da área no âmbito da UnB e outras instituições acadêmicas.


Projetos desenvolvidos no LaLA

Glossário de Linguística Aplicada
Prof. Dr. José Carlos Paes Almeida Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *