CARTAZ - DEFESA - ALEX

Defesa de Dissertação

16 comments

1. Boa noite, por favor, para 01/2018 serão ofertadas vagas no Mestrado somente nessas duas áreas acima expostas?
    At Júlia Saddi

2. Boa tarde, não encontrei um link para o edital com demais informações sobre a inscrição.
    Poderia me passar o link?

Grato.

Att.

JJ

3. Boa noite, gostaria de saber o procedimento para entrar como aluna especial do curso.

4. Qual o endereço eletrônico para solicitar esclarecimientos sobre o proceso seletivo? Sou aluno estrangeiro…

Obrigado!

5. Boa noite. Gostaria de fazer minha inscrição para o programa mas percebi uma inconsistência no anexo III. Na parte onde lê-se: ” Declaro que estou ciente e de acordo com os termos do Edital 05/2011…”, não deveria estar escrito Edital 01/2017? Atenciosamente, Constança

6. Everton de Souza Mesquita

Bom dia!

Gostaria de saber se há uma previsão de data para abertura de inscrições para aluno especial para 1/2018.

Att.,

Everton Mesquita

7. Olá, boa noite. De quanto em quanto tempo costumam abrir vagas para o mestrado? E quais os dias e horários na semana que são as aulas?

Att

• O processo seletivo acontece uma vez por ano, sempre no segundo semestre. Os horários dependem da oferta de cada semestre, você pode conferir as últimas ofertas na aba “Oferta”.

Att,
      Secretaria PGLA

8. Jailson Alves dos Santos

Boa tarde!

Gostaria de saber se vão abrir vagas para aluno especial para o primeiro semestre de 2018.

Att,